Image Map

Que Tal Ficar em Forma ?

"Eu voltei e agora é pra ficar, pois aqui, aqui é o meu lugar."
Volteiiiiiiii ! Eeeeeh ! :D  
  Oi meninas, sei que sumi por um bom tempo, mas expliquei todo o ocorrido no post passado, então chega de enrolação e vamos ao que interessa.
  Estava me olhando no espelho essa semana e vi que estou fora do meu peso ideal, isso não me agradou muito, na verdade isso não agrada mulher nenhuma né ?! Kkk Sempre fui muito ativa, fazia todo tipo de dança, lutava, então eu conseguia ter um corpo "ok", mas com a correria do dia a dia não consigo mais fazer nada disso, resultado engordei uns 5 kg. Não sei com exatidão meu peso atual (vou me pesar e atualizo vocês rs), mas acho que estou pesando uns 60 kg e tenho 1,60 de altura, deveria pesar uns 55 kg. E pra piorar tudo eu não como nada saudável e isso ajuda a engordar, então lá vai uma dica: comam coisas saudáveis, o pastel do China é bom, mas engorda e muito. kkkkk Veja a tabela de peso ideal para altura:
   
  Depois de muito pensar e ficar um pouco triste com essa minha situação, resolvi mudar. Sabe a linda Evelyn Reagly ?! Eu sempre vejo os vídeos dela, mas foi depois de ver esse vídeo dela 5 dicas pra ficar em forma, que eu pensei "se a Eve mesmo com a vida toda corrida consegue manter aquele corpinho, eu também consigo". Então, eu resolvi mudar meus hábitos alimentares e praticar exercícios em casa mesmo já que não tenho tempo de ir a academia. Vou fazer uma lista de exercícios e um cardápio do que eu vou comer durante esse tempo, lembrando que não farei dieta e sim uma reeducação alimentar, depois que eu fizer as listas faço um post para vocês falando delas.

  Enfim, esse post foi praticamente um desabafo e uma tentativa de incentivar vocês a viverem uma vida saudável. Espero que tenham gostado.

E um SUPEEER beijo ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário