Image Map

Resenha: Corretivo Amarelo - Vult

Olá minhas vaidosaaaas !

Hoje eu vim falar sobre o meu queridinho do momento, o corretivo amarelo da Vult. Sério meninas ele é marvilhosooo e ainda é baratinho, paguei apenas R$ 10,50, em uma lojinha aqui no RJ


Ele é em bastão, tem uma boa cobertura e durabilidade. A pigmentação é muito muito boa, ele ótimo para cobrir aquela olheira nada agradável que resolveu se destacar, logo no dia daquela festa tão esperada. rsrs E advinhem ? Ele é super sequinho, perfeito para quem tem a pele oleosa, assim como a minha pessoa. kkk  Veja algumas fotos do antes, durante e depois:
1 - Foto do antes.
2 - Apliquei o corretivo com o pincel e dei batidinhas com a esponja queijinho.
3 - Apliquei base do meu tom e pele.
4 - Maquiagem finalizada.

O corretivo amarelo serve para esconder olheiras arroxeadas e hematomas. Se você é como eu que não pode dormir mal 1 dia , que logo aparecem 2 metros de olheiras ... se joga meninaaaa ! HAHAHA'


Um SUPEEEER beijo ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário