Image Map

Será o fim ???

Bom dia vaidosas ! :)
  
  Hoje eu vim falar os motivos do meu sumiço repentino, preciso dar uma satisfação a vocês, certo ?!


  Será o fim do blog? Não meninas, o blog não vai acabar, porém diversas coisas inesperadas foram acontecendo e eu não conseguia mais postar, minha vida estava toda desorganizada, não estava conseguindo me acostumar com os meus horários novos.
  Como muitas de vocês já sabem eu faço faculdade de publicidade no turno da manhã, mas agora faço curso de inglês segunda de manhã e ele fica bem longe da minha casa, então eu acordo 4 horas da manhã e só chego em casa 12:00. Acabei colocando minha faculdade para terça e quinta, porque eram os únicos dias livres, rsrs
  Agora vem a melhor novidade de todas, estou fazendo curso de MAQUIADOR PROFISSIONAL, uhuuuul ! Faço toda quarta e sexta, no horário de 7 hrs às 11:30, logo eu saio cedo e chego 14 horas em casa, porque o curso também é longe rsrs Amo curso longe, sqn' kkk 
  "Yasmin, se você tem as tardes e as noites livres, porque não faz post nesse horário ?" Não meninas, eu não tenho as tardes e as noites livres. Pra quem não sabe meus pais abriram uma lanchonete e ela funciona de 17 horas à 00:00, então eu fico lá nesse horário só tenho folga na segunda-feira.
  Concluindo, vocês viram como está complicado para mim, né ?! Mas estou fazendo de tudo para voltar com a rotina do blog, então é certo que postarei todas as segundas e todos os finais de semana. Poderei postar outros dias que estiver com um tempinho, tipo hoje, mas não prometo meninas.

Qualquer dúvida deixem nos comentários, que eu responderei todas. :)


Um SUPEEEER beijo ! <3

2 comentários:

  1. Nossa gata que correria espero que volte mesmo, não desita de seus sonhos,estarei sempre aqui.sucesso.
    bjkas

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir