Image Map

Resenha: Batom Líquido Luisance !

Olá vaidosas lindaaaas !

 Como vocês leram no titulo do post, hoje tem o que ? Resenhaaa, ebaaaah ! Vou falar sobre o que eu achei do Batons Liquidos da Luisance.



São 6 cores lindas, mas infelizmente eu só tenho duas. Eles ficam lindos nos lábio e o custo x beneficio é ótimo, paguei R$ 7,50 em um loja no Mercadão de Madureira, aqui no Rj.


 Eles são matte, mas a aplicação é fácil, não são daqueles que incomodam e ficam craquelados. Os batons são bem pigmentados e tem uma durabilidade muito boa. Abaixo tem uma foto do swatches das 6 cores que a marca possui. Dá para ver que são lindas, né?! Eu quero todaaas ! <3


 Espero que tenham gostado da resenha.
 Um SUPEEER beijo ! <3

7 comentários:

  1. Adorei as cores, não conheço a marca, não sei se tem aqui em SP.
    Obs: adorei o delineado.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! :) Os batons devem vender em lojinhas de cosméticos.

      Beijos !

      Excluir
  2. Adorei as cores, não conheço a marca, não sei se tem aqui em SP.
    Obs: adorei o delineado.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mim. amei todas as cores mas essa primeira e ultima divou.
    Não conhecia essa marca,
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho todas as cores e realmente são lindas e a pigmentação nem se fala.moro em São Paulo paguei. 6,50 ! 😍

    ResponderExcluir
  5. Tenho todas as cores e realmente são lindas e a pigmentação nem se fala.moro em São Paulo paguei. 6,50 ! 😍

    ResponderExcluir