Image Map

Wishlist: Livros Que Quero Ler !

Olá vaidosaaas, tudo bem com vocês ?

Eu gosto muito de ler, mas confesso que tem um tempinho que não leio um livro. Então, eu resolvi listar 8 livros que estou com muitaaaa vontade de ler e prometo para vocês que vou ler todos esse ano.


 1 - Como Eu Era Antes de Você - R$ 20,80
 2 - Não Se Apega Não - R$ 17,80
 3 - Garotas de Vidro - R$ 19,80
 4 - Um Curva No Tempo -  R$ 17,80
 5 - O Teorema Katherine - R$ 20,90
 6 - Por Isso A Gente Acabou -R$ 39,90
 7 - Um Dia - R$ 23,60
 8 - O Lado Bom da Vida - R$ 17,90

Esses são os livros que eu quero muito ler, se vocês quiserem posso fazer resenha de cada livro, conforme for lendo eles, é só dizer nos comentários.

Espero que tenham gostando do post e até o próximo !
Um SUPEEEER beijo !

4 comentários:

  1. Lindona minha quero ler esse último.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me disseram que é bom, estou lendo "não se apega não" :)

      Beijos Bê !

      Excluir
  2. Oi oi
    Te indiquei pra fazer uma tag, espero que não se importe ♥
    https://girlwithanonlinediary.wordpress.com/2015/07/09/tag-de-tudo-um-pouco/

    ResponderExcluir