Image Map

Tag: Blogueira Iniciante !

Olá vaidosaaas ! 

 Hoje eu vim responder a Tag Blogueira Iniciante, para vocês conhecerem um pouquinho mais de mim. Então vamos lá ? :)



1- Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
 Meu chamo Yasmin Leal, tenho 18 anos. Sou autora do blog Carioca Vaidosa Blog.

2- Por que começou o blog e/ou canal?
 Porque sempre tive vontade de fazer parte desse mundo e me apaixonei por cada detalhe dessa vida de blogueira.

3- Há quanto tempo está ativo?
 Cerca de 1 mês.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
 Tenho muitas, mas a que mais me inspira é a Taciele Acolea. <3
 

5- O que sua família e amigos acham disso?
 As opiniões são bem divididas. Muitos acham legal e apoiam, outros acham perca de tempo.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
 Maquiagem, beleza, moda, criatividade e tudo o que nós mulheres amamos. Em breve terá novidades ! :)

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
 Sim, eu curso Publicidade e Propaganda e pretendo unir esses mundos tão parecidos.

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando !
 Gosto muito da linda Bê Gonçalves, autora do blog Garota Fuçada.


E essa foi a Tag, espero que tenham gostado. Qualquer pergunta deixem nos comentários !
 
Um SUPEEER beijo ! <3 

10 comentários:

  1. Lindona, obrigada pelo carinho, sabes como me senti ao saber sobre esse post.
    E sobre as respostas gostei bastante, mas minha guru se chama Evelyn Regly,e outra Angélica. Bjkas lindona e tudo de bom.
    www.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê, obrigada pelo carinho ! Sucesso sempre, você merece. <3

      Beijos ! :)

      Excluir
  2. Gostei da sua sinceridade...Já seguindo seu Blog. Parabéns continue assim.. Tbm sou iniciante, sabemos que a luta é grande, mas a vitória é certa. Bjss http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/2015/06/amores-possiveis-e-impossiveis-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda ! O começo é difícil, mas não podemos desistir.

      Beijos ! :)

      Excluir
  3. Oi, gosto muito dessa tag pra conhecer melhor a blogueira!
    Também curso Publicidade *-*
    Beijos, estou seguindo o blog ♥

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicitária ♡ Quem bom que gostou, vou dar uma passadinha no seu blog !
      Bjs

      Excluir
  4. Essa tag é bem legal para esclarecer as dúvidas que se tem com o blog ! acabei de te conhecer e amei .

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda , ótimos post belas dicas
    E difícil mas VC irá conseguir seguir adiante
    Não desista dos seus sonhos torço por vc ,sempre estarei aqui pra lhe apoiar como smp fiz bjos
    Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, você por aqui ♡ É difícil sim, mas obrigada pelo apoio sempre !
      Bjos ♡♡♡

      Excluir