Image Map

Primeiro post ! Bem-vindos ao meu blog ! :)

E ai galeraaaaa, tudo bom ???

Eu me chamo Yasmin Leal, mas meus amigos me chamam carinhosamente de Yaya e vocês podem me chamar assim também, fica mais intimo, não acham ?! rs. Como vocês leram no titulo, esse é o primeiro post de muitos do blog. *-*

A ideia de fazer um blog surgiu faz um tempinho, porém eu nunca conseguia escolher um nome. Eu sou muito indecisa, pensei em milhares de nomes até que decidi por Carioca Vaidosa, pois acho que tem tudo a ver comigo ! :)

Aqui irei falar sobre maquiagem, beleza, fotografia, compartilhar diversas dicas, enfim falar de tudo que nós amamos ! ♥

Espero que vocês gostem e acompanhem meus posts. Fiquem a vontade para mandar sugestões, pedidos e até mesmo criticas, desde que sejam construtivas. hahaha'

Por favor, sigam o blog ali do ladinho !  —>

Sejam todos bem-vindos e um SUPER BEIJOOO !  ♥ ♥ ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário